sexta-feira, 10 de junho de 2016

Recomeço


Sabe quando chega alguém na sua vida, e começa à te fazer acreditar em tudo aquilo que um dia alguém lhe fez desacreditar? Te faz crer que você pode ir muito mais além do que você imagina!?
E que com o passar dos dias te faz sentir aquela alegria que há anos você não sentia, com o passar das semanas te transmite mais confiança do que o normal, com o passar dos meses faz derreter em você aquele coração de gelo… E com o passar dos anos faz com que todas essas sensações se transformem em amor.
E de repente todas aquelas decepções do passado viram fiapos de fumaça. Toda a tristeza que um dia existiu em seu peito vai embora deixando o lugar vazio para que possamos preenchê-lo com novos momentos… Momentos de felicidade!
Mas se um dia essa pessoa cometer algum deslize, não haverá problemas, porque a felicidade que ela nos proporcionou por anos irá transformar a tristeza em alegria. E nosso coração, que já não é o mesmo de anos atrás, irá fazer com que o nosso sentimento fale mais alto que nosso orgulho, pois só quem ama de verdade será capaz de perdoar, assim como, também, só tem capacidade de pedir perdão àqueles que sabem amar!

Nenhum comentário: